segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O Corneta - "Estava pensando em voltar mas..."



Depois de muito tempo, acessei o meu querido ; ou ex- querido.Talvez ,meu ex querido querido. Quem sabe, meu futuro ex querido?

Arena.

È compreensível que ,na falta de time, ganhe espaço a stockcar e o o texto do Mauro Beting.

O texto do assumido jornalista torcedor, é exatamente como o time atual do Palmeiras. Prolixo,inconsistente, medroso, e, “daqui me ne vou pra ali” (como diria João Ardito, meu avô).

Quem sabe quando um certo Palmeiras voltar a ser o que deve ser.

Quando esse Palmeiras parar de jogar com o uniforme da seleção da Australia.

E quando o editor voltar a assinar seu verdadeiro e honrado nome. Pelo menos para mim, muito mais importante que “Cripa”.

O CORNETA , então poderá vol... .Epa , apaga,apaga.

O CORNETA jamais seria o mesmo. Na verdade, O CORNETA não existe mais.Ou será que é o Palmeiras que não existe mais?

Ai ,essa minha cabeça...

Já não sei de mais nada.

Bjs

Pai

Nenhum comentário: