quarta-feira, 7 de outubro de 2009

energia verde - palmeiras x avai


por:Flávio Pugliesi

Energia Verde no AP 1914 : Palmeiras x Avaí


Reta final de Brasileirão, amanhã o jogo é contra o enjoado time do Avaí.Mais uma decisão rumo ao título...falta pouco !!

O Energia Verde  de hoje resolveu prestar uma homenagem que na minha opinião,junto com São Marcos,é um dos maiores ídolos, na história recente do Palmeiras : " Evairrrrrr camisa 9 !!! "
O cara era demais,jogava muita bola e até os palestrinos mais antigos se rendiam ao futebol do Matador !

"O Palmeiras é minha paixão. De todos os clubes em que passei, o Palmeiras é o time do qual guardo um carinho especial. Tanto pelo respeito que a torcida tem por mim, quanto pela minha história no clube. Sempre fui muito feliz no Parque Antártica e guardo muitas boas lembranças. Foi no Palmeiras que eu vivi as minhas maiores glórias no futebol: a conquista do Paulista de 1993 e da Libertadores de 1999. A primeira pelo momento histórico, pela pressão , pelas circunstâncias, enfim. A segunda porque se trata do maior torneio da América Latina. A equipe era especial."


Confiram o vídeo com grandes momentos dele no Verdão, vamos enaltecer a camisa 9 e transmitir a energia goleadora para o Vagner Love.


"Eo eo Evair é um terror"

Ficha Técnica

Nome : Evair Aparecido Paulino
Nascimento : 21/02/1965
No Palmeiras : 5 anos (1991-1994 e 1999) ;
85 jogos - 49 Vitórias - 19 Empates - 17 Derrotas - 39 Gols
Titulos no Clube : Paulista (93 e 94), Brasileiro (93 e 94), Rio-São Paulo (93), e Libertadores (99)
Clique aqui - Gols de Evair

Nenhum comentário: