quinta-feira, 29 de outubro de 2009

"o corneta" - entrevista do muricy

Estou escrevendo antes do jogo de hoje contra o Goiás.


A torcida como sempre será grande, incondicional e venceremos.

Hoje, mesmo ganhando, o Muricy em sua entrevista deixou claro que falhou e muito.

Esperar tantos resultados negativos para falar o que ele falou, pressão, mudanças etc, etc, etc.

A Ação deveria der sido tomada no primeiro resultado adverso.

Houve acomodação geral.

Bem é hora de torcer mas ,esta eu não engulo.

Voltaremos ao assunto.

Nilton Pasqual

O CORNETA

6 comentários:

Fabio Pugliesi disse...

Corneta,

Acho que o Muricy paga pelo elenco que foi montado pelo Luxemburgo.
O time completo é muito bom agora as peças de reposição não.
Na minha opinião no ano que vem a maioria desses jogadores não jogarão com Muricy(Willias, Marquinhos, F.Capixaba, Jumar,Sandro Silva e por ai vai...)

Unknown disse...

Concordo que o Elenco não é bom, mas concordo plenamente com o corneta, se não temos reposição a altura (ter reposição para Pierre e Mauricio Ramos é muito dificil) muda o jeito de jogar. No entanto acho que faltou um pouco de sorte, pois o empate com o Avaí e a derrota para o Nautico foi mascarada pelo fato de estarmos com o time incompleto, hoje teremos a resposta definitiva foi falta de sorte ou se não temos time para ser campeão...

Anônimo disse...

Só quero protestar sobre uma coisa:
Cadê aquela foto maravilhosa que tinha no seu banner ???
Abraços.

Fabio Pugliesi disse...

Grande Hermes,

Obrigado pela visita.

Em sua homenagem a foto já está no seu devido lugar.

Abraços

Anônimo disse...

Que isso brother, valeu. Mas essa foto é muito linda mesmo. Belíssima escolha e obrigado pelo pedido atendido.
Abraços.

Fabio Pugliesi disse...

E os caras queimaram minha língua.4x0 no Goiás.Forza Palestra!