segunda-feira, 27 de junho de 2011

Valéria Fernandez.



Abaixo e-mail que recebi da talentosa desenhista palmeirense Valéria Fernandez.

A imagem do Marcos é obra dela.

Visite o blog  Clicando aqui.

Divulguem!!!



Olá, Fábio!!

Hj por acaso acabei chegando no seu Twitter (no qual já estou seguindo!) , e me deparei com um desenho que fiz para o Marcão em 2005, ano em que fui convidada para fazer uma exposição lá no Palestra. Ter encontrado meu desenho sendo usado em seu Twitter foi uma honra!! Esse desenho, por exemplo, o Marcão me pediu e na época comentou comigo que seria interessante fazer um outro em que ele estivesse com a marca de seus patrocinadores, mas infelizmente perdi contato e não pude desenhar.

Gostaria que soubesse que tenho alguns outros trabalhos relacionado com o nome Palmeiras e caso interessa conhecer é só me fazer uma visita nos links abaixo.

Aproveito e te peço que, se possível e para ajudar essa desenhista que tem tanto amor pelos desenhos, como pelo time do coração, que me dê os créditos no uso do desenho.

Agradeço imensamente!!

Valéria Fernandez

Um comentário:

Valéria Fernandez disse...

Fábio,
Foi verdadeiramente um presente essa sua postagem. Só tenho que agradecer e dizer que vc deve ser uma pessoa muito bacana!!
Postarei alguns outros trabalhos em meu blog para que vcs saibam como foi a exposição, no qual o Edmundo e o Marcão estiveram presentes!!!
Grande beijo!!