quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Boa sorte, Deola.



Agência Palmeiras


Fábio Finelli

26/01/2010 18h51

O Palmeiras viaja esta noite para Ribeirão Preto com algumas novidades. A principal será a presença de Deola no gol, já que Marcos será poupado em razão de um entorse no tornozelo esquerdo.

Deola chegou ao Palmeiras em 2000, quando tinha apenas 17 anos, mas fez sua estreia como titular no time profissional apenas no Campeonato Paulista de 2009, quando foi um dos destaques na vitória de 3x2 sobre a Ponte Preta, em Campinas.

"Foi um momento mágico, pois sabia que um dia essa chance fosse chegar. Apesar dos dois gols sofridos, fiz uma boa partida e o time venceu. É um jogo que jamais sairá da minha memória", disse o camisa 22, que se disse preparado para encarar o desafio de enfrentar o Monte Azul, nesta quarta-feira (27).

"Treino dia-a-dia como se fosse um jogo. Não tem moleza. O trabalho de quem está de fora deve ser dobrado, já que de repente as oportunidades podem aparecer. A gente sabe que, para jogar no gol, é preciso ritmo de jogo. Mas estou preparado e me sentindo seguro para ajudar o Palmeiras a vencer novamente na competição", explicou.

Nesses 10 anos desde sua chegada ao clube, Deola ficou até o final de 2005 no Verdão. Depois disso, passou por Guarani, Juventus, Barueri e Sertãozinho. Nos dois últimos clubes, foi considerado um dos destaques do Paulistão.

Bastante identificado com o Palmeiras, Deola não teve dúvidas ao apontar Marcos como um dos seu principais ídolos no futebol. "Ele é uma referência para os mais jovens, pois ao mesmo tempo que brinca, sabe o momento certo de dar conselhos para todos nós. O Marcos é uma pessoa espetacular dentro e fora de campo."

E em meio a chance de começar jogando o duelo desta quarta-feira, o goleiro comemorou nesta semana o aniversário de um ano de sua filha, Letícia. "Em 2009, eu estreei pelo Palmeiras logo depois do nascimento da minha primeira filha. São sentimentos que se completam num curto espaço de tempo. Espero conseguir uma boa atuação e os três pontos em homenagem a ela e meus companheiros de clube."

Nenhum comentário: