terça-feira, 26 de janeiro de 2010

"O Corneta" - As moscas e a merda.


Desculpem o palavreado.


Em todos os meus textos evitei palavrões ou palavras chulas.Tudo porém tem limite, até para as palavras

Um ditado muito antigo diz (quando as coisa continuam ruins):

Mudaram-se as moscas pois a merda continua a mesma.

O time do Palmeiras conseguiu mudar este dito popular para:

Mudou –se a merda pois as moscas continuam as mesmas.

A começar pela mosca varejeira careca que insiste em ainda jogar.

E os gols ,gols e mais gols perdidos, e o Armero dirão os Marquistas. Tudo Bem concordo mas e o ultimo gol pergunto?

A Mosca careca conseguiu trombar com o zagueiro e mais uma vez ficou catando “mosca” evidentemente da sua família.

Até quando meu Deus? Até quando?

Jamais torcerei contra o Palmeiras,já escrever sobre o Palmeiras é algo novo e posso prescindir a qualquer momento. Não gostaria ,Entretanto cansado de ver o São Marcos operar milagres quando não precisa , em sinal de protesto, deixarei de comentar, no querido Arena, enquanto essa mosca estiver “defendendo” o Gol do Palmeiras.

Nilton Pasqual

O CORNETA

8 comentários:

Lucas disse...

eu falava dessa desgraca logo no comeco e td mundo me xingava de burro...

Alviverdes disse...

desculpe se estou contrariando..
mas eu sou a favor do Marcos, tudo bem..ele falhou, mas não podemos colocar a culpa de um jogo perdido (empatado) em cima dele. o armeiro tem falhado muito tambem, q venha o Gabriel Silva.
Sem falar q estamos sem referencia lá na frente, o Diego não pode fazer tudo sozinho...
estamos em busca de um camisa 9.
só acho q a diretoria está dormindo.
estamos com a posibilidade do Robinho vim pro Brasil e ngm se mexe. ficam ai.. pensando em Kleber Pereira... aff!

Unknown disse...

Estava esperando um post sobre o jogo para comentar o que achei... Se assistirmos apenas os lances em que o Palmeiras esta no ataque conseguiremos até nos animar um pouco, embora estamos jogando contra times pequenos apresentamos um volume de jogo legal e os gols que fizemos foram de jogadas trabalhadas. Mas não é assim que ganharemos alguma coisa, concordo com o corneta... não dá mais para tomar sempre os mesmos gols. Gostaria de destacar outro fator que vivemos a alguns anos: A nossa diretoria não consegue ganhar uma negociação de jogadores bons, todo jogador que esta para fechar ou com o Palmeiras ou com outro time, fecha com o outro time. Conclusão: mantivemos a base, a zaga provavelmente vai melhorar no decorrer do ano até que inicie as contusões e suspensões dos principais jogadores e mais uma vez mostrar que o elenco é muito fraco.

Fabio Pugliesi disse...

Tarcisio e Lucas

Eu gosto do Marcos.Ele realmente falhou no terceiro gol mas é um grande goleiro.
Acho que o Armero(lateral do Luxemburgo) está com dias contados no Palestra.Temos o Eduardo e que suba o Gabriel Siva.

Obrigado pelas visitas
UM ABRAÇO,

Fabio

Fabio Pugliesi disse...

Fausto,

Concordo que o nosso elenco ainda é fraco.
Abraços

Anônimo disse...

AH,CORNETA,continue falando mal do Marcos mas não deixe de continuar fazendo seus comentariosun

Fabio Pugliesi disse...

Para quem não sabe, O Corneta é o meu pai.Então vai um pedido do blog.

Pai,

Não deixe de escrever para o blog.Você já tem leitores que gostam do seu estilo.

Continuo aguardando os seus textos.
Bj

Flavio disse...

Boa Corneta !!
Esse post acho que foi record de comentários...rsrsrs
O Corneta tá causando hehehe...