quarta-feira, 30 de setembro de 2009

de geração para geração...



Recebi hoje pela manhã o e-mail abaixo do meu irmão.Para quem é palmeirense sabe como é emocionante esse momento.Maitê, estamos felizes com a sua escolha.

Uma pequena historia:


"No sabado estava ouvido o jogo do Palmeiras e nos gols eu a Maitê aumentavamos o radio para comemorar. Hoje de manha antes de eu vim trabalhar ela me disse " Pai, na hora que você voltar do trabalho, trata de comprar uma camisa do Palmeiras para eu virar Palmeires" conclusão: ja entrei no site pontoverde.com e comprei o kit infantil, chega amanhã"

Forza Palestra!.

3 comentários:

Flavio disse...

Olha para o sorriso desta princesa, sua feição meiga e de boa menina, quem a conhece sabe o quanto é graciosa, sorridente e educada e que com três aninhos, onde começa a ter uma pequena noção das coisas já escolhe o seu time...Dá pra imaginar ela Curintiana...Pelo amor de Deus !!

Fabio Pugliesi disse...

Flavio,

Foi bem.....

nilton disse...

A historia me remete a mesma emoção que tive com os meus três filhos, mais ou menos com a mesma idade da Maitê.
O comentario do Flavio, encerra o assunto.
O "CORNETA"