sexta-feira, 25 de setembro de 2009

força em campo e nos bastidores



Quando saiu a escalação do árbitro Evandro Rogério Roman para o jogo da última quarta feira contra o Cruzeiro no Mineirão, li inúmeros posts criticando a nossa diretoria por falta de trabalho nos bastidores, afinal, como pode o árbitro que marcou um penati inexistente contra o Goias e nos tirouu três preciosos pontos voltar a apitar um jogo do Verdão?

Ontem foi revelado e confirmado pelo próprio presidente do Palmeiras que foi enviado um e-mail ao Sérgio Correa.Leia abaixo:

"Mandei um e-mail ao Sérgio Correa pois o Palmeiras se preocupa com o risco, um risco que o diretor de árbitros assume quando escolhe um juiz, o mesmo risco quando escolho um jogador para atuar aqui. Só desejei sorte ao juiz", afirmou Belluzzo nesta sexta-feira. "Não manipulo arbitragem, não uso meu cargo no Palmeiras para influenciar juiz, isso é incorreto", emendou.

No jogo de quarta-feira, o Cruzeiro citou quatro lances que poderiam ser interpretados como pênaltis ao seu favor. Sejamos sinceros, se fosse do nosso lado faríamos o mesmo.

E disse mais:

"Questões relativas à arbitragem todo mundo tem. Se fizer uma lista de lances que prejudicaram o Palmeiras, eu conto nove pontos que nosso time perdeu em função de arbitragem", explicou Belluzzo

 Na minha opinião ficou provado que a nossa diretoria sabe fazer a sua pressão e que campeonato brasileiro é assim mesmo, tem que vencer no campo e nos bastidores.

Forza Palestra!

Nenhum comentário: