domingo, 13 de setembro de 2009

é assim que se fala, comandante.


Logo após a derrota para o Vitória, o técnico Muricy Ramalho deu declarações importantes(pelo menos essa é a minha opinião).Agora é trabalhar muito para manter essa liderança.Abaixo algumas declarações.

"Erramos na hora certa porque o outro tropeçou", lembrou Muricy Ramalho, citando a derrota em casa do Colorado gaúcho para o Cruzeiro. "O campeonato de verdade está começando agora e estou com um ponto a frente"

"Acho que podemos ser campeões. Se não perdemos mais jogadores, vamos brigar pelo título", avisou.

Um comentário:

Unknown disse...

saudações familia palestra !!!
não sou de cornetar mas desde o inicio quando começaram a falar do Muricy no Palmeiras eu disse que ia dar m.... pode perguntar oa Marcelo ferri no dia que que fecho com o Muricy eu disse isso a ele ... espero do fundo do meu coração que eu queime a lingua e peça desculpa a todos por nao dar um voto de confiança ao Muricy mas pelas cagadas na escalação e a forma que ele esta jogando ainda não me convenceu , ta certo que fomos roubados em 2 jogos mas pelo futebol apresentado e esquema tatico fico com medo , vou em todos os jogos e nunca fiquei chingando o time prefiro ficar em silencia a vaiar meu time , mas vale lembrar que em 10 anos so ganhamos 1 paulista e com um investimento na casa dos 200 milhoes ... e ainda mais por ficar sabendo algumas coisas de bastidor na contratação do muricy .... por pura politica interna ... e detalhe ficamos sabendo de coisas do grupo da situação isso que me deixa mais com medo

abs
abs