quinta-feira, 10 de junho de 2010

Parabéns, Belluzzo.



Preciso ser justo nesse espaço.Por muitas vezes tenho criticado o Presidente Belluzzo.Não ficarei aqui repetindo os motivos até porque hoje foi um divisor de águas no Palmeiras.
Parabéns presidente pela contratação do Kleber e pelas palavras ditas sobre o Palmeiras e a nossa ligação com a colônia italiana.

"A vinda do Kléber tem um sentido especial de resgate e ressurreição. Ele nunca quis sair, só saiu pelas circunstâncias que o mercado impõe. O Cipullo e eu nunca perdemos de vista essa contratação, não sossegamos até a sua volta.
O Palmeiras não é um time de futebol, mas uma história de gente que veio de longe para construir esse país. Não podemos desonrar. Nossos antepassados chegaram sem nada e sempre eram otimistas, por isso tenho tanta implicância com pessimismo
Ele vestiu a camisa do Palmeiras por fora e por dentro. Eu mesmo nunca visto a camisa porque a tenho por dentro de mim e sei que o Kléber é assim", concluiu Belluzzo.



Nenhum comentário: