quinta-feira, 10 de junho de 2010

Pode beijar.




Kleber, Marcos e  Pierre são os únicos jogadores desse elenco que podem beijar o manto alviverde sem demagogia.
Seja bem vindo, Gladiador.

"Estou de volta ao meu verdadeiro lar, de onde eu nunca deveria ter saído.
"Agradeço muito aos dirigentes por todo o esforço nesta minha volta ao Palmeiras. Todos sabem o carinho e o amor que tenho por esse clube. Espero que, neste ano e nos próximos, eu alcance os objetivos junto com o resto do time"

3 comentários:

fariaeliane disse...

Fábio,
Tb estou mega feliz com a volta do Gladiador.
Só espero que quando ele resolver mudar de ares que seja para um time do exterior, pq essa transferência pro Cruzeiro ficou meio entalada na minha garganta... Até beijar o escudo do Cruzeiro ele beijou (desnecessário).
Ele realmente não deveria ter saído do Palmeiras.
Pensando bem, isso dá um post. rs
Beijos

Flavio disse...

Há controvérsias nesse retorno do Gladiador, que tmbém poderia ser chamado de Mike Tyson ou alguma coisa Gracie.
A torcida está feliz porque o cara já fez juras de amor ao verdão, é amigo da Mancha Verde( e não da torcida palmeirense) e se analisarem os fatos,o cara é centroavante e já foi mais expulso que muito zagueiro grosso por aí...não sei não, mas dois anos seguidos no cruzeiro deixou a desejar quando mais o time precisoui dele, na final contra os estudiantes ano passado dormiu em campo, e contra o são paulo esse ano fez a proeza de ser expulso com dois ou tr~es minutos de jogo, sei não...esperar pra ver

fariaeliane disse...

Quem diria, hein, Fábio? Pouco mais de um ano depois e eis que o Gladiador vai sair fazendo a mesma bagunça das outras despedidas (de Palmeiras e Cruzeiro).
Espero q a torcida palmeirense tenha memória e que, mesmo que o cara fique, não deixe passar barato e não o aceite de volta em futura rescisão.