domingo, 4 de julho de 2010

Hora de parar (por enquanto).




Amigos,

Em agosto do ano passado, mas precisamente no dia 26 ( e não foi por acaso) comecei uma brincadeira de escrever o blog.
Acontece que a medida que o tempo foi passando, percebi que ficava o dia pensando no que publicar e não saía do twitter atrás de informações para manter o blog atualizado.
A brincadeira virou vicio e resolvi parar.
Vou e preciso me concentrar mais no meu trabalho. Ao invés de ficar na internet, no meu tempo livre vou para a natação e vou dormir mais cedo.Chega de ficar até de madrugada no  twitter.
Estou dando um tempo por aqui para colocar as coisas em ordem mas confiante de que pelo menos o Palmeiras parece que reencontrou o seu caminho.
Obrigado aos amigos que visitaram esse espaço, ao Corneta e Eliane pelos textos e aos  meus irmãos e mãe pelas visitas diárias.


Até breve,
Fabio

Um comentário:

Anônimo disse...

Com certeza absoluta fará falta nessa mídia palestrina.
Boa sorte e obrigado pela cooperação.
Abraços.