quinta-feira, 15 de julho de 2010

O Corneta - Luz no fim do túnel


Acabo de ouvir uma noticia que conseguiu me animar um pouco em relação ao Palmeiras.

O Cleiton Xavier foi vendido. Para um sub time da Russia.

A contar com a saída do “amarelão” (não por ser só pipoqueiro, mas ele tem cor de quem sofre do fígado) aumentou a lista de saída dos fracassados . Á saber:

Diego Souza,Robert, Vagner Love,Cleiton Xavier, Sandro Silva,Figueroa, tinha ido mas não foi o Armeiro, o Danilo fica fora um bom tempo, Muricy, Toninho deve ter mais não sei.

Vou logo ao pono e ponto.

Falta o Marcos.

Vocês viram cada goleiraço na copa. O mais velho foi o campeão do mundo Casillas. Mesmo assim , muito mais novo que o Marcos.

Gente, até o Jardim suspenso ficou ultrapassado, vai surgir um novo.

Vou fazer o Seguinte. No ano passado prometi adotar o Marcos. Como prometi não falar mal, tão pouco não falarei bem. Sendo assim não falarei nada.

Continuarei a escrever para o blog com assuntos relacionados ao Palmeiras, porem sem falar do time enquanto um outro goleiro não assumir a titularidade. Estou em greve de palavras em sinal de protesto a teimosia do veterano.

Só para lembrar, o momento de maior gloria do Marcos no antigo estádio, foi a defesa que ele não fez. O cara chutou o pênalti pra fora.

Como diria meu pai “estas brincando”.

Nilton Pasqual

O CORNETA

2 comentários:

Fabio Pugliesi disse...

Começou....rs...

Eu acho que o MARCOS vai jogar até o final de 2011.E vai jogar muito com o Pracidelli.Vamos aguardar.

Anônimo disse...

quem defendeu o penalti cobrado pelo Marcelo, não tenho intimidade com esse senhor para chama-lo no diminutivo, do timão em uma disputa por penaltis ???