terça-feira, 1 de dezembro de 2009

em concentração para domingo.

Amigo leitor do blog, por compromisso profissional estou viajando essa semana(de novo).Por isso as postagens serão menores.Estou em concentração para a rodada final de domingo e acredito no título mais improvável de nossa história.
Tenho muito o que escrever .Antecipo apenas que independente do título ou libertadores, o meu técnico para 2010 é Muricy Ramalho.


FORZA PALESTRA!

Um comentário:

Flavio disse...

Já falei várias vezes aqui que não gosto do Muricy, já considerei o maior culpado pela queda do rendimento do time e não estava satisfeito com sua postura na beira do gramado.Mas ponderando algumas coisas, principalmente o fato de que os desfalques do nosso time nos atrapalhou muito, vou concordar com o post.Muricy é o meu técnico para 2010, mas...tem a obrigação de pelo menos classificar para a Libertadores.