quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

o corneta - capitão???


                        
Eu já estava preparando o ultimo texto do ano.


Como faço diariamente, acessei o Arena e me deparo com quem???? .O “Capitão”( hrs,hrs,hrs,)

Antes de continuar, quero deixar bem claro que eu ou qualquer outra pessoa que tenha ,digamos ,um Q.I ligeiramente superior ao de Ameba, também é contra a agressões. Se bem que em alguns casos, bom deixa pra lá.

Minha pergunta ao “Capitão” é a seguinte: Você queria o que malandro?

Ele fala: (raciocínio de Ameba) ... “Não perdemos por que queremos.” ?????????????.

Só faltava , né

Continua o ame.., ops , “Capitão” ...”Não quero ser tratado como marginal.????????.

Ele e os demais, nos trataram como?

Quantos Palmeirenses sacrificaram ,seu orçamento financeiro familiar, para dar apoio ao time e ajudar a pagar o poupudo salário do “Capitão”.

Em troca receberam o que? Omissão, covardia, erros infantis, condutas irresponsáveis,discursos inadequados, falta de decência, falta de profissionalismo.

Quem subtrai a expectativa de alguém,e não me refiro ao titulo,em ver seu time com dignidade, fibra ,destemido e aguerrido, Faz o que?

Rouba . Rouba a esperança de se ter em que ou em quem se orgulhar.

Quem rouba é o que?

LADRÃO, portanto marginal . Entendeu “capitão”.

Eu não sei se o discurso ,do acima mencionado, foi inspirado em Sarney, Renan Calheiros,Arruda, Marcos Valério com apoio do Belluzo, Muricy,Figueroa,Armero, Marcão,Edmilson,Leny, Marquinhos,Diego Souza, Xavier,Robert,Love,Wendell, Bruno e por ai afora.

Como disse em outro comentário, o destino foi muito PADASTRO para o Marcos.

Se ele fosse MUDO, seria uma pessoa fantástica.

Nilton Pasqual

O CORNETA

Nenhum comentário: