quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

seraphim del grande...

Por Terra Esportes
Um dos pilares do grupo Muda Palmeiras, o responsável pelas últimas duas administrações no Palestra Itália, Seraphim Del Grande está extremamente preocupado. Em sua visão, o Verdão passa por um momento político grave nos últimos dias por causa dos maus resultados na temporada 2009.


"Infelizmente há uma crise política no clube, as pessoas lá dentro estão pensando apenas em seus interesses pessoais. Isso acarreta em uma série de problemas. O Belluzzo está sendo pressionado de todos os lados", revelou o atual integrante do Conselho Fiscal do clube.

A carga interna sobre o presidente Luiz Gonzaga Belluzzo aumenta a cada dia e, curiosamente, vem até de pessoas ligadas ao grupo da situação do clube. Conselheiros pedem a saída de integrantes da diretoria, como o vice de futebol Gilberto Cipullo, os diretores de futebol Savério Orlandi e Genaro Marino e o gerente de futebol Toninho Cecílio.

"Uma coisa que lamento é que, quando o Palmeiras caiu para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, tivemos uma manifestação fraca, simplesmente algo simbólico. Agora, o clube sofreu uma pressão enorme quando estava disputando um título, inclusive da parte da torcida organizada", afirmou Seraphim Del Grande.

Neste momento de turbulência, até Muricy Ramalho corre o risco de deixar o Palmeiras. A reportagem da Gazeta Esportiva.Net apurou que, até o fim da semana, a direção alviverde irá analisar o futuro do treinador.

"Essa situação pode respingar no Belluzzo, que está extremamente aborrecido, e até no Muricy", avisou Seraphim Del Grande, que já foi diretor de futebol do Alviverde, mas rechaça retornar ao cargo. "Eu não aceitaria, é momento de renovar dentro do clube", completou.

No início da tarde desta quarta-feira, Belluzzo evitou a imprensa durante reunião de apresentação oficial do G-4, grupo que reúne os principais times do estado de São Paulo. Por enquanto, ele descarta a saída de seus parceiros de diretoria.

Nota do blog: Acho que o Muricy não emplaca 2010 e Jorginho deverá ser efetivado.Vamos acompanhar.

Nenhum comentário: