sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Felipão recorda passado e admite emoção com apoio da torcida




Agência Palmeiras

Fábio Finelli


O técnico Luiz Felipe Scolari era o retrato da felicidade após a heróica classificação do Palmeiras para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Na entrevista coletiva, ele relembrou o passado e admitiu. "Fazia tempo que eu não sentia tanta emoção."


Para Felipão, a vitória por 3x0 em cima do Vitória fez ele voltar no tempo. "Lembrei da minha primeira passagem aqui, quando tivemos uma dificuldades no início, mas demos a volta por cima com trabalho e o envolvimento de todos. É muito bom reviver esse clima gostoso, de vitória, de satisfação", disse o comandante palmeirense, que fez questão de elogiar a participação da torcida no estádio do Pacaembu.


"Fiquei emocionado com a torcida. Fizeram de tudo e jogaram ao lado da equipe. É esse envolvimento e essa união que eu quero para sempre, assim como na minha primeira passagem por aqui. Ao invés de 10, 15 mil, vamos lotar sempre o estádio e colocar 25, 30 mil. O Pacaembu precisa ser igual o Palestra. Vamos transformar a nossa casa num caldeirão."


O treinador do Verdão destacou a garra do time e afirmou que os palmeirenses precisam ter orgulho do elenco após a vitória sobre os baianos. "Minha família inteira é palmeirense e nós estávamos com vergonha de sair de casa. Nos dois últimos jogos, mostramos uma garra acima do normal. É claro que não vamos nos empolgar, mas era necessária uma atuação como essa para resgatar esse espírito de luta do palmeirense. Vamos acordar de cabeça erguida."

Nenhum comentário: