segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Nota de repúdio ao senador Eduardo Suplicy.

Abaixo Nota que considero válida.Em meu twitter demonstrei a minha insatisfação com o Senador que também possui uma conta na Rede Social. Disse que como palmeirense não apoio o Morumbi na Copa e como cidadão sou contra o uso de dinheiro público para construção de qualquer estádio.Inclusive do Palmeiras.Sugeri que o dinheiro utilizado para a Copa do Mundo fosse revertido para educação, saúde, segurança....

Segue nota:

Nós, torcedores da Sociedade Esportiva Palmeiras, através deste documento, exigimos uma retratação pública ao senador Eduardo Suplicy que, em discurso sobre a Copa do Mundo de 2014, no Senado, em Brasília, fez o seguinte comentário falando em nome de nossa torcida:


“…Ora, essa é uma coisa para além dos partidos. Não importa se nós estamos hoje apoiando Aloizio Mercadante e se o Governador Alberto Goldman está apoiando Geraldo Alckmin. Geraldo Alckmin também torce pelo Santos. Nós, torcedores do Santos, eu e Aloizio; Romeu Tuma, pelo Corinthians; torcedores da Portuguesa, do Palmeiras, o que nós queremos é que São Paulo, que tem a maior rede hoteleira, o melhor sistema de transporte e de infraestrutura, possa realizar a Copa do Mundo.

O que nós consideramos de bom senso é que, já que está pronto o Morumbi – o maior estádio que existe na nossa cidade – vamos fazer todo o esforço para efetivar, Senador Romeu Tuma, este objetivo concreto.”

Fonte: Site do Senado

Queremos esclarecer que jamais nenhuma entidade ligada a torcedores palmeirenses ou à Mídia Palestrina apoiou a candidatura do Morumbi a sediar a Copa do Mundo de 2014 na cidade de São Paulo. Como contribuintes brasileiros, somos totalmente contrários ao mau investimento do dinheiro público em uma obra não prioritária e sem demanda suficiente para justificar o investimento de mais de R$ 3.300.000,00 (três bilhões e trezentos milhões de reais) na linha 17 (Ouro) do Metrô que foi criada para melhorar o acesso ao Morumbi, visando a Copa de 2014.

Também não podemos aceitar a construção de um estacionamento em uma praça pública de 50 mil metros quadrados em frente ao Morumbi, com o intuito de utilizar essa área da comunidade para beneficiar uma entidade privada.

Nunca apoiaremos esse tipo de atitude do governo que está prejudicando milhões de paulistanos por estar alterando todas as prioridades do transporte urbano da cidade e privilegiando interesses de terceiros.

Fica registrada a indignação de mais de 15 milhões de torcedores palmeirenses!

Para saber mais sobre o assunto entre no link abaixo no 3VV:


Envie um email para o Senador: eduardo.suplicy@senador.gov.br

Nenhum comentário: