domingo, 15 de novembro de 2009

fala marcos...



“Tem cara que ganha R$ 40 mil, R$ 50 mil, fica rico, e vai pegar um monte de menininha por aí. Se o cara tem capacidade para fazer filho, tem que ter capacidade também para suportar a pressão que é estar no Palmeiras. Ficou muito fácil ser jogador. O cara com 20 anos se não ganhar agora, amanhã pode se transferir para o Corinthians ou outro clube. Não faltam times. Mas para mim, com 36 anos, ver um título ficar tão distante não é fácil. Eu não terei tantas outras oportunidades. Será uma das maiores decepções da minha carreira. Pelos últimos resultados, você vê que faltou personalidade. Para se formar um time competitivo, três coisas são fundamentais: treinamento, concentração e personalidade. Algum desses três pontos está faltando ao time neste momento”.

4 comentários:

Marco Túlio disse...

Falou TUDO o SANTO!!!
Se ele falou tá falado.
Ele sabe das coisas. É uma pena, mas essa é a verdade:

"Algum desses três pontos está faltando ao time neste momento."

Coitado do São Marcos, porque ele sofre como nós, torcedores, quanto acontece isso com o time: vai mal por causa de certos jogadores que não joga sei lá porque. Uma pena!

Rica Mendes disse...

A libertadores tá em perigo ?! Cadê o Love ? Agora é a hora do matador aparecer ou então a torcida vai mandar ele de volta pra Sibéria.

Felipe - Arena Paulista disse...

O Santo é o IDOLO do time, ele ta certo tem que ter personalidade mesmo. Só que ele tem que entender também que tem que parar de ser torcedor dentro de campo. 1x0 contra o Sport mesmo com o time jogando mto mal era reversivel. Marcão tem crédito mas tem que manter a calma tbm

Fabio Pugliesi disse...

Rica,

O Vagner Love pipocou.Uma pena.Respondi o seu e-mail.Abração