domingo, 22 de novembro de 2009

"tocava lá em casa aos domingos"

7 comentários:

Anônimo disse...

Não sei porque mandeim um comentario que não foi postato.
Repeito
Muiiito bommm mesmo
Aproveito para prarafrasear o refrão cantado pelo sensacional Berry White só que modicando a letra original indo da segunda pessoa do singular para a segunda pessoal do plural, exatamente por referir-me a minha esposa, meus filhos, minhas noras aos amadissimos netos tanto o meu Amore,Amore, Amore, já na fita,como aos que estão á caminho.
Você, são os primeiros, os ultimos e os unicos para mim.
O
Corneta

Fabio Pugliesi disse...

Qual o cometário que não foi postado?

Anônimo disse...

Olá amigo, tudo bem ?
Bela pedida. Normalmente ouço rock pesado mas Barry é clássico. Parabéns pela escolha.

Unknown disse...

Gostei da iniciativa.

Uma certeza que tenho é que só virão musicas boas nesta sessão.
Um outro detalhe é o volume que ouviamos estas músicas. Se nosso grande amigo Risada (único corintiano com alma palmeirense do mundo) fizesse um blog com esta mesma sessão, as músicas que ele postaria seriam as mesmas, pois mesmo morando no outro lado do quarteirão ele ouvia nossas musicas devido ao volume baixo que eram tocadas.

Flavio disse...

Essa toca até hoje lá em casa, pelo menos umas quatro vezes por semana, já recebi duas reclamações dos vizinhos...hehehe
Se o Palmeiras deixar de existir, podemos ficar mais uns dois anos com o blog no ar só com a sessão "tocava lá em casa aos domingos" rsrsrs.Muito Bom !!

Rica Mendes disse...

Fabio, agora vou aguardar algum clássico do Beages, abraço aos palestrinos do clã Pugliesi.

Anônimo disse...

musica boa....!
beijos Erica