segunda-feira, 9 de novembro de 2009

o corneta - "papo furado"

A revolta do presidente Beluzzo, esta mais para um certo bambi baixinho de cavanhaque e hoje vereador.


Tudo bem, foi roubo. Mau intencionado, também. Mas gaúcho é que nem japonês ou é muito sério e honesto ou picareta sem escrúpulos.

O Simon evidentemente faz parte do segundo grupo, mas e daí.

Nós facilitamos a operação. Foi a única bola em direção ao gol durante todo o jogo.

O Time não jogou nada e querem saber mais,Os jogadores,Tremeram.

O Rastafari colorido, não acertou uma, uma só sequer.

O Armero, gente, não tem palavras. O Diego Souza então nem se fala e o técnico: ainda não percebeu que coisas que davam muito certo no ultimo time que ele dirigiu, no Palmeira não tem como dar pela características dos jogadores.

E o gol que tomamos? Nem na pelada que eu jogo as quintas-feiras se toma um gol daqueles e olha que eu sou o mais novo do grupo com 58 anos.

Eu gosto do Beluzzo porque, entre outra coisas ,fisionomicamente ele me lembra, e muito, um grande ente querido, meu inesquecível primo

Élcio ( que saudade) .

Beluuzo, se você quiser ser comparado com o meu querido Élcio,para de chorar o leite derramado, chama esses caras no cantão e”cobrança neles.


Saudações,”para este exclusivo caso”

Reacionárias.

Nilton Pasqual

O CORNETA

2 comentários:

Fabio Pugliesi disse...

Corneta,

Concordo em parte com o que você escreveu.O time não jogou nada, o VL9 não faz nada e o Belluzzo tem que cobrar os caras mesmo.
Agora,ele está fazendo certo em colocar a boca no trombone.Não pode ficar barato esse erro.O Palmeiras tem que ser respeitado.A outra boa do Belluzzo foi em peitar a Rede Globo.

Hoje o blogue está agitado.
Recorde de visitas mais de 100.

beijos

Flavio disse...

Boa Corneta !! Eu já gostava do Beluzzo e realmente ele pareçe o Tio Élcio, fiquei até emocionado com a lembrança.
E também concordo quanto ao VL9, o melhor reforço do Verdão para o próximo jogo é o desfalque dele.
Dá -lhe Ortigoza !!