sexta-feira, 13 de novembro de 2009

o corneta - "fanatismo nunca"



"Por outros motivos, não tive meu ultimo texto postado.Bem antes do ultimo vexame.


Ao entrar no Blog hoje, tive a sensação de estar dentro de uma campanha política pró Beluzzo.

Não sou contra e nem a favor do Beluzzo .O que me espanta é o numero de Blogueiros também entrar nessa.

O novo Dom Quixote do Futebol realmente conseguiu adeptos. Soldados dispostos a empunhar armas e a bradar “ Quando surge o Belluzo imponente no gramado....)

Agora arrumamos outros culpados, A CBF, as arbitragens , a imprensa e a Rede Globo.

Lembra a piada do marido que flagrou a mulher com outro no sofá, foi e vendeu o sofá.

A democracia é bom por causa disso, ela aceita pensamento dispares.

Compreendo a forma de torcer dos mais jovens, a minha , talvez muito antiga e muito critica está obsoleta.

Hoje, é muito comum, seja dentro ou fora de contexto, levantar questões extras, exatamente para não admitir o fracasso.

Conseguimos perder para os 4 últimos colocados e agora vem um cara,(com a concordância de muitos),pedir pra estar junto com o Belluzzo?

Acreditam realmente que, da vergonha geral ainda existe um herói. Só pode ser brincadeira e de muito mau gosto.

Como e moda arrumar pretexto para encobrir ou esquecer a frustração, farei o mesmo.

Tenho 2 pretextos para esquecer rapidamente o maior engodo, até aqui , proporcionado por um time uma comissão técnica e um Presidente.

1 – Daqui há alguns minutos, meu filho Flávio estará vivendo um momento importante da vida, uma entrevista. Vai dar certo Filhão.

2 - Serei avô de gêmeos, irmãozinhos do meu AMORE,AMOREA. AMORE minha neta Maitê.

O Palmeiras , a diretoria a torcida e mais o que for, comparados em importância para mim, dos acima citados ,não passam de um Pum de pulga.

Portanto, Palmeiras, Belluzo e fanáticos em geral “ Vá fane cullo”

DEFINITIVAMENTE: TÔ FORA

VIVA O PALMEIRAS DE VERDADE E DA VERDADE

Nilton Pasqual

O CORNETA

3 comentários:

Fabio Pugliesi disse...

Corneta,

Acho estranha a sua opinião sobre o Belluzzo.Eu apoiarei sim e acho que todos deveriam fazer o mesmo.Ninguém deixou de falar da queda de rendimento do time(inclusive o Belluzzo).Vc leu que o Marcos pode ficar de fora do brasileirão pela expulsão contra o Corinthians?
Vc leu alguma notícia parecida sobre o Rogério Ceni após a expulsão contra o Santos?

Compare os lances, qual foi mais violenta?

Te esperamos por aqui.

Unknown disse...

Concordo que a imprensa em muitos momento falou bobagem, principalmente quando eramos líderes com cinco ponto de distância e ele falavam sobre uma possível arrancada do São Paulo. Mas o mais triste de tudo é que por culpa do time e da comissão técnica nós conseguimos fazer com que a imprensa tenha razão e corremos o triste risco de vermos os bambis abrir tres pontos de vantagem amanhã. Acho também que o Beluzzo poderia ter reclamado antes, pensei como o Arena palestra de que a reação do Belluzo poderia nos caminhar para o título mas logo no jogo seguinte o time joga tudo para o ar.
Acho que o presidente e diretoria do Palmeiras deve ser elogiada por outro fato: Investiu no clube melhorando sua estrutura, a parceria com a Trafic possibilitou a contratação de jogadores e de técnicos de ponta, após a saída do luxemburgo contrataram o atual tecnico tri-campeão brasileiro e garantiram a permanência de todos os jogadores na janela do meio do ano e os caras conseguem perder dos 4 últimos colocados do campeonato (considero o empate contra o Sport uma derrota, como o próprio Marcos disse). Estes caras sim são os responsáveis por termos perdido o título, pipocaram na reta final.

Para concluir, acho que o empenho dos blogs, palmeirenses, etc. nestes momento não é apoiar o Belluzo e sim cobrar vergonha na cara do time para não perdemos também a vaga na libertadores.

Fabio Pugliesi disse...

Fausto,

Concordo com o que vc disse acho apenas que os blogs devem nesse momento apoiar o Belluzzo e cobrar o time.São dois assuntos diferentes.
Logo mais um post sobre o time do Palmeiras e a queda de rendimento no momento decisivo da competição.