quinta-feira, 19 de novembro de 2009

o corneta - sobre o marcos

Depois de reflexões, esta cada vez mais clara o por que da minha implicância com o Marcos


Vamos por partes.

Tecnicamente: É muito bom embaixo do gol. Em certas circunstâncias diria até que espetacular. Em meados do século passado seria o melhor do mundo.

Como estamos no século 21 o goleiro não se resume em apenas defender . Continuemos.

Bola pelo alto e sair jogando com os pés. Acho que dispensa qualquer comentário.Certo. As imagens estão aos borbotões por aí.

Como ídolo. Excelente. Carismático. Simpático e humilde. Um excelente estereótipo.

Como pessoa. A imagem do ídolo reflete o bom caráter que é.

COMO PROFISSIONAL (Atitudes) Aí , o bicho pega.

Intempestivo,inconseqüente, irresponsável, desarticulador e traíra.

Exemplo recentíssimo: 30 dias atrás, respondendo ao Quessada da radio Bandeirantes.

- esta dando gosto de jogar com essa meninada.Todos estão comprometidos, o grupo .....

Precisamos lembrar as declarações da mesma pessoa há uma semana atrás?

Há quantos e quantos anos esse cara fala dos colegas? ?coloca as coisas no ar e eu não me lembro de ter citado um nome sequer?

Que tipo de caráter tem na verdade esse profissional?

Qual a confiança que ele transmite para o grupo? É imprevisível . Nunca foi claro em suas afirmações.E o acham o maximo.

Quando o momento exige um pouco de cautela dos mais experientes, Quem é o mais amador de todos? Quem é que anda com a metralhadora giratória pronto a disparar em qualquer direção sem a menor pontaria?

Eu sempre fui homem de grupo. liderei e fui liderado por pessoas extraordinárias. Não me lembro de ter nos mais diversos grupos

em que participei na vida, de alguém com tal comportamento. Sabem por que? ele seria eliminado do grupo na primeira pisada de bola.

Quanto mais teremos que agüentar as conseguencias das “manifestações do São Marcos.´

Que sabe se ele fosse mudo?Não sei poderia até ser. Mas não é.

Ora, faça me o favor.

Como diria meu avô João. Fanni per tutte morto, oh belo. Que casso esta pinse?

Nilton Pasqual

O CORNETA



Tai

Um comentário:

Fabio Pugliesi disse...

Agora ficou claro.Técnicamente ele é excelente.Como líder realmente falha com essas declarações.