quinta-feira, 19 de novembro de 2009

o corneta - "nunca vi dada igual"

A ação do Presidente Beluzzo se for diferente da dispensa ,eu disse dispensa e não afastamento dos dois irresponsáveis .vai provar definitivamente que o negócio dele é economia e ponto.


Muricy , cadê o grupo de homens que você reiteradas vezes disse existir.

Cadê a união do grupo ?

Belluzo valeu cara mais passa a bola pro Serafim Del Grande e sai de fininho.Ah não esqueça de fazer a estátua pro Marcos e leva ele junto tá, por favor.

Muricy valeu cara, mas Você e o Palmeiras é rima de boi com abóbora . Teu negócio é time que tem vermelho como cor principal, Naútico, Internacional e outros.

Vejam o elenco do Palmeiras. Tira o Pierre, Mauricio Ramos, Danilo e... e... e... Não tem mais ninguém.

EU NUNCA VI NADA IGUAL A ESSE PALMEIRAS 2009.

Por favor daqui pra frente sem mais bravatas OK. Videos Emocionantes vamos pra libertadores, Somos os arautos da Garra.

Eu vou fazer com este time , o mesmo que ele fez pra mim ou seja total desprezo.

Vamos cuidar da vida que é melhor porque esses sem vergonha não pagarão nossas contas. Não se iludam com a Libertadores

Para não ser totalmente injusto meus cumprimentos aos que ficaram em campo na ultima partida demonstraram a garra que não tiveram quando deveriam ter ,mas tudo bem.

Feliz Natal e feliz ano Novo porque este que esta terminando . Deixa pra lá.Esse não é ,nem nunca foi o meu Palmeiras.

Abraham Lincoln você esta mais atual que nunca.

Jamais se conseguirá enganar a todos por todo o tempo.

Nilton Pasqual
O CORNETA

Nota: A diretoria do Palmeiras já afastou definitivamente os jogadores.

3 comentários:

Fabio Pugliesi disse...

Até hoje não entendo a implicância com o Marcos.Qual a culpa dele?

Muricy eu ainda não tenho opinião formada.

O resto eu concordo, já que o Belluzzo afastou definitivamente Obina e Mauricio.Agora, tem mais jogador que deve ir embora antes do campeonato.

Flavio disse...

Corneta, não acrescento e nem retiro nada do que disse, concordo rigorosamente com tudo que escreveu...( Poxa, até que enfim...rsrsrs)
Ontem foi triste, decepcionante...
Acho que consigo entender a implicancia com o Marcos( opinião de torcedor) eu tive uma implicancia igual ou pior com o Junior(lateral esquerdo, lembra ?) e todos gostavam, era minha opinião como torcedor.
Relembro o que vc. disse aqui, que viu três academias do Verdão, e não faz a menor idéia de quem eram os Presidentes, e hoje com todo respeito ao Economista Beluzzo, parecia ser ele nosso maior ídolo e esperança, deu no que deu, sua atitude lhe rendeu uma bela de uma suspensão, e ontem em campo o reflexo disso tudo foi visto por todos.
Ah !! Temos que agradecer o Grêmio ontem, que nitidamente tirou o pé, jogou de lado, porque senão ia ser mais humilhante ainda !!

Unknown disse...

Vergonhoso ontem, e a diretoria tomuo a atitude que tinha que tomar e de forma rápida.

Acho que estamos falando demais do presidente e a culpa, na minha opnião não é dele nem de sua suspensão. Não podemos esquecer que com o mesmo time ficamos 18 rodadas na liderança e não ganhamos o campeonato porque os jogadores pipocaram no final.

Acredito no trabalho do Muricy para 2010, com certeza tem jogadores que ele irá dispensar ( coisa que ele não podia fazer no meio da competição).É logico que ele também tem culpa por tudo e errou muitas vezes, ms se pararmos para analisar ele mudou diversas vezes no time:
- o time estava muito aberto ele colocou tres zagueiros, não adiantou
- Ontem ele fez o que todos queriam, Vagner love e Edmilson no banco e Deivid Saconi como títular, também não adiantou.

Não podemos esquecer que mesmo com a cena daqueles dois idiotas que não irão mais jogar no Palmeiras,o jogo estava 1x0 e a missão de virar o jogo no Olímpico era de extrema dificuldade (eles ainda não perderam lá em 2009).

Volto a repetir, a diretoria esta investindo no clube, manteve o elenco na janela de transferência, contratou o Vagner Love ( que não disse para que veio) e os caras pipocaram.

Para finalizar,na minha opnião os podres do time são: Vagner Love e Edmilson, não assumiram nenhuma responsabilidade.