sábado, 27 de fevereiro de 2010

O Corneta - "E depois do clássico...."

... e depois do clássico.


Meus ouvidos vão explodir !!!

“ Tá vendo, fechou o gol. Chupa Corneta papudo”

“ Ave de mau agouro é você filho de urubu”

“ Pra mim você é Bambi disfarçado. Seu Baitola”

“ P....... Que Pariuuuu é o melhor,goleiro do Brasil.

“ Fora CORNETA TERRORISTA”. “ Vândalo das palavras.”

“Ganhamos dos bambis graças ao São Marcos” aaaaaaaaaahhhhhhhh

“E AGORA O QUE VOCÊ TEM A DIZER LINGUARUDO?”

RESPONDO

Respeito os ardorosos fãs do “Goal Kipper” mas ,quero acrescentar:

O Marcos esta no Palmeiras para o que mesmo???

Como goleiro, sua função é a de???

Pra não perder a mania , historinha.

Sabem porque os pilotos de caça,de todas as Forças Aéreas do Mundo, não tem mais que 27 anos de idade?

Muito simples, “REFLEXO”.

As atuais aeronaves ,são tão complexas tecnologicamente, que um ser humano, por mais treinado e preparado intelectualmente, não conseguiria pilota-la produtivamente, com idade superior a 28 anos.

“Com os reflexos mais lentos, o piloto cometerá erros cujos resultados serão “CATASTÓFICOS” para si e principalmente para sua Esquadrilha”, afirma o Brigadeiro Carlos do Amaral Peixoto, Comandante do Centro de Preparação de Pilotos de Caças da Força Aérea Brasileira. (Palmeirense de muitas turbinas e grande amigo do Bagaço)

Logo, de uma forma ou de outra, tudo na vida é mais ou menos assim. Existe tempo para tudo.

Para vir a experiência, muita energia foi despendida.

Voltando a aviação.

Eu acho que o goleiro do PALMEIRAS, sempre deverá ser um piloto de F16 . Um “TOPGUN”. “UM ÁS. “ ( boa dica para O QUE TOCAVA Lá EM CASA...)

E para você, que tipo de aeronave o PALMEIRAS é ?

Se for menos que um caça super sônico de ultima geração, tá explicado a grande admiração pelo atual piloto . Tanto nos reflexos como na experiência.

Seria uma canalhice no entanto, não reconhecer que o Marcos foi um grande, mas muito grande, talvez O MELHOR PILOTO DO GOL DO PALMEIRAS.

Marcos, há muitas maneiras de servir o PALMEIRAS.

Nilton Pasqual

O CORNETA

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o meu ultimo comentario foi correto em relação ao texto do amigo corneta não há duvidas para mim que no fundo ele quer perservar o Marcos de um final de carreira que poderá ser melancolico.
Aos poucos vamos descobrindo a alma do colunista.

Fabio, sua memória é prodigiosa.
Abraço
Ops

Anônimo disse...

Reconheço que o argumento do corneta é muito forte,mas para mim Puta que pariu é o melhor goleiro do brasil. Marcooooossss

Anônimo disse...

corneta por acaso só tem o Marcos e os outros pô