quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Um amor chamado Palmeiras

Tenho pensado últimamente o que me levou a ter um blog para falar do Palmeiras.Até parece que não tenho o que fazer o dia inteiro.

Fico pensando como um time pode me deixar nervoso(pela falta de atacantes contra o Corinthians) e no dia seguinte já pensar no que posso fazer para ajudar esse clube.

Eu amo o Palmeiras, aliás, sempre amei. Nasci em 75 e só vi meu time campeão aos 18 anos.Amo as nossas origens italianas(a mesma da minha familia), amo nossa história e tenho orgulho dos jogadores que vestiram esse manto alviverde.

O Palmeiras faz parte da minha vida.Como era bom ir aos jogos do Palmeiras aos domingos com meu pai e irmãos.Assistímos jogadores como Biro, Bizu, Ditinho, Ditinho Souza e por aí vai.....mas já vi craques como Edmundo, Rivaldo, Zinho, Evair e ainda tenho o privilégio de acompanhar toda a trajetória de um dos maiores goleiros do Palmeiras(Marcos).

Não posso deixar de mencionar o Belluzzo, que critiquei no post abaixo mas na verdade gosto muito dele.Reconheco a melhoria que esse dirigente tem feito no clube.

Forza Palestra que você volte a trilhar o caminho de títulos.

Fabio

3 comentários:

Anônimo disse...

Querido Arena, minha leitura obrigatória e diaria, Minha paixão pelo Palmeiras e de minhas amigas tambem é igual a sua.
Meu namorado que não gostava de Futebol ja começou a usar a camisa do Verdão.
Tem uma cois me incomodando e preciso falar.
Eu gostava mais do antigo lay-out da pagina do Arena. Era mais a cara do Blog.
Nada pode substituir aquele desenho que indentificava o fantástico CORNETA.
Logo que acordava acionava o Arena e quando via aquela cornetinha em desenho, logo me impolgava, lá vinha, pôlemica, ou humor,cultura enfim o Corneta é o CORNETA e ponto afinal. Acho até que ele esta devagar, mas quem não esta com esse time.Mas os dois textos sobre a Tartaruga e a Mosca são demais.
Quanto comecei acessar o Arena o Corneta já escrevia porem agora com o serviço de pesquisa consegui arquivar todos os seus textos.
Como é possivel encontrar uma foto do Corneta?
Você pode divulgar ou é de proposito?
Ana Maria
Helena
Emilia
Cinthia
Estamos querendo formar um fãdouse Clube "As CORNETETS"
BEIJOs
VERDE E BRANCO

Fabio Pugliesi disse...

Queridas Ana Maria, Helena E Cinthia.

Em primeiro lugar desculpe pela demora na resposta.
Fiquei muito feliz com o comentário.

O Corneta é o meu pai e também ficou feliz.

Á partir de hoje, todos os posts do Corneta será caracterizado pelo desenho da Corneta.


Voltarei também com o antigo lay-out.

Um beijo
Fabio

Anônimo disse...

Que noticiaaa boaaaa.
Obrigada mesmo
E a foto do Corneta
Beijos
Cornetetes