domingo, 21 de fevereiro de 2010

Palmeiras 2 x 0 São Paulo


Bom início de trabalho do técnico Zago no Palmeiras.Ele com pouco tempo para treinar fez o simples, ou seja, Diego Souza no meio, dois volantes, deu chance ao Eduardo na lateral esquerda(que jogou bem) e colocou Lenny desde o inicio do jogo.
O São Paulo , que jogou com o  time completo, em nenhum momento assustou o Palmeiras.
Não vou ficar analisando taticamente o jogo, mas algumas  cenas chamaram a minha atenção na estréia do nosso técnico:

1 - Ao substituir Robert, ele deu um longo abraço em seu jogador.Jogador gosta de atenção.

2 - A forma como comemorou os gols.Vibrante como na época de jogador.Isso contagia o elenco e é o espiríto que o palmeirense gosta.

3 - No finalzinho do jogo, a Turma do Amendoim na numerada gritou o nome de Zago.Ele acenou para a torcida e a TV flagrou um Antonio Carlos emocionado.

Parece que vai dar liga.


Forza Palestra

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu gostaria de saber a opinião do corneta ?!!
O Marcos jogou merda no ventilador, não tava jogando nada como todos,e as vezes teve uma atitude de torcedor e não de profissional.
Ontem fechou o gol com três ótimas defesas e algumas demonstrando segurança.
E aí corneta ?!!

Anônimo disse...

Completando o raciocínio...será que as atitudes do Marcos não ajudaram para o time, diretoria e elenco darem uma chacoalhada ?

Flavio disse...

Anonimo, eu não acho que o Marcos é o grande herói e por causa dele tudo mudou, mas acho que teve um peso muito forte e realmente ontem ele foi o verdadeiro São Marcos.