sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sempre aos domingos.

Com o objetivo de criar nesse blog uma página mais agradável para visitas, á partir desse domingo teremos os seguintes temas no blog:

"Tocava lá em casa aos domingos" - para quem acompanha o Arena sabe que esse espaço é dedicado para vídeos com as músicas que escutava quando morava com meus pais e irmãos em São Paulo.Geralmente os domingos pela manhã eram com músicas no último volume.

"O Guardião" - Esse tema ficou um pouco esquecido mas voltará.Meu avô Pinho referia-se aos goleiros  como Guardião.Quando jogo meu futebol, me arrisco no gol.Por isso a homenagem ao meu avô.Sempre postarei uma imagem ou vídeo de um goleiro/guardião.

NOVIDADES:

ARENA PALESTRA 1914 AM. Nesse espaço teremos um vídeo com um gol ou jogo do Palmeiras  com narração do  José Silvério(o melhor que ouvi até hoje).É uma forma simples de homenagear o rádio e esse fantástico narrador de futebol.

Ano de Copa do Mundo: Em ano de Copa do Mundo as empresas investem pesado em propagandas com a seleção brasileira.Eu particularmente gosto muito.Colocarei nesse eespaço sempre um vídeo de propaganda, torcida, matérias que sejam relacionadas a nossa seleção.



Convido nossos leitores a participarem com envio de vídeos ou sugestões para o endereço do blog - arenapalestra1914@gmail.com  .


Forza Palestra

2 comentários:

Term papers disse...

I have enjoyed myself to read That In this space You guys will have a display with a goal or set of palm trees with the account of Jose Silverio the best I have heard so far. It is a simple way to honor the radio and narrator of this fantastic football.

Fabio Pugliesi disse...

Thank you for your visit.
Come again.
Which city your live?