sexta-feira, 5 de março de 2010

O Marcos é como se fosse da minha família....

A minha opinião sobre os vídeos abaixo, é que  fica evidente o desconforto do Marcos em relação a comparação com o Rogério Ceni.
Tenho comigo que nem do Rogério Ceni o Marcos gosta tanto assim.

As falhas do goleiro de hóquei do Jardim Leonor não tem a mesma repercussão que as do Marcos.

Quer um exemplo?

Toda hora falam da falha do Marcos no Mundial em 99 e ninguém , absolutamente ninguém cita a falha do Rogério Ceni contra o Inter de Porto Alegre na final da Libertadores.

O Neto foi infeliz em dizer que o Marcos não reconhece os erros, muito pelo contrário, quem nunca faz isso é o seu amiguinho do Jardim Leonor.

CHUPA NETO, CHUPA ROGÉRIO CENI.VÃO PRA PUTA QUE O PARIL(Desculpem o vocabulário, amigos leitores)

E o Marcos é como se fosse da minha família,ou seja, ele pode até estar errado, mas jamais afirmarei isso na frente dos inimigos.

Forza Palestra!

Forza Marcão