quinta-feira, 4 de março de 2010

"O Corneta" - Recaída

Vergonhaaaa, ah,ah.


Vergonhaaaa.

GOLEIRO SEM VERGONHA.

Tentei aliviar, mas definitivamente não dá.

Passados menos de 2 dias tive uma recaída das mais severas em relação ao Sr. Marcos.

Disse ele após a partida contra o Santo André .(Quem tiver ouvidos...procurem,esta registrado).

...”Pode dizer ai (se dirigindo á Imprensa) que, o sofrimento da torcida do Palmeiras comigo(ele) no gol, vai só até o final do ano.

Traduzindo:

“ Olha aqui bando de Palhaços torcedores do Palmeiras,vou deixar vocês sofrerem até o final do ano, entenderam ?

Como tenho muito prestigio e salvo contudo com a Diretoria e a Imprensa, até o final do ano vou ficar por aqui, me divertindo, ganhando o meu, e espalhando bosta no ventilador ,afinal ,o que eu tinha que fazer já fiz e fim de papo, Ouviram , otários?

Tem mais, quero a estátua de qualquer jeito, apesar de ter me adiantado uns 3 metros, não foi fácil defender o pênalti do Marcelinho. (*N.T – não pegou nenhum no jogo seguinte contra o Boca).

Tô na boa, principalmente pra esse bando de babacas que vêem na Libertadores, toda a história do Palmeiras.

Só não tô com tudo, com o pessoal mais antigo cujos os ídolos foram: Liminha, Junqueira ,Jair da Rosa Pinto, Chinesinho, Servilho, Ademar Pantera,César,Ademir da Guia. Também esses idiotas não ganharam nenhuma Libertadores. (*N.T. Na época desses jogadores, a Importância da Libertadores era muito menor do que o Torneio Rio / São Paulo).

*(N.T – Nota do tradutor, no caso eu)


MARCOS - VAI PRA PUTA QUE TE PARIU.

O Titulo de Melhor Goleiro do Brasil - ENFIA NO CU

O PALMEIRAS É MUITO MAIOR QUE VOCÊ - SEU MERDA.

Nilton Pasqual

O Insultado CORNETA

4 comentários:

Anônimo disse...

O homem endoidou de vez
vicheee.

Anônimo disse...

eu nunca vi treis palavrões tão bem dirigidos concordo com tudo.
Paula turma do verde - satélite

Anônimo disse...

Calma Corneta
Hoje não concordo com o texto mas admito que voce manteve a coerência
Ops

Flavio disse...

Sabem áquela frase "não tô nem aí, eles não pagam minhas contas..", pois é, eu acho rídícula e uma puta desculpa usada principalmente por curintiano que não sabe perder.
Mas sinceramente, é a mais pura verdade.Não vivo do futebol, não sou jogador, membro de comissão tecnica, empresario ou jornalista nunca recebi nada do futebol, muito pelo contrario só paguei, paguei para assistir o Palmeiras milhares de vezes e pago quando quero bater uma bolinha com os amigos.
O Palmeiras tem que ser diversão, serve para torcermos a seu favor, vibrar com a torcida, e ter orgulho de vestir o manto verde, porém a partir de hoje, não assisto , não escuto e não torço pelo Palmeiras até essa merda desse Beluzzo, Cipullo, Zago, Marcos, Figueroa, Danilo , leo ,Armeo e por aí em diante fizerem parte da história do Verdão.
Esses caras que estão aí não merecem um centavo do meu dinheiro e nem um pouco do meu respeito.
E não venham me falar que torcedor que é torcedor tem que torcer nas horas ruins também...o Catso !!!
Já torci muito nessas horas também afinal nosso ultimo título antes do Paulista em 2008 foi a Libertadores de 99, então em 2018 ou 2019 quem sabe gritaremos é campeão novamente.