sexta-feira, 5 de março de 2010

O Corneta - "Farinha do mesmo saco"

Após ouvir por varias vezes a entrevista de um certo ídolo, amplamente divulgada (inclusive pelo meu queridíssimo Arena)


não consegui entender direito, qual a intenção do entrevistado, face ao terrível momento por que passa o meu Palmeiras.

Pode ser que na falta de um ou alguns companheiros para encobrir as pressões (porque o bicho pegou e como pegou!!!) mudou-se o foco?

Ando meio burro mas pra mim, o papo com o Ceará foi da seguinte”clareza”:

Um determinado goleiro,falou de um determinado comentarista.

O comentarista comenta e o goleiro defende ou o goleiro também comenta e o comentarista também defende?

Será que o comentarista defende quem defende e o goleiro não defende quem defende?

Pergunto : quem defende não precisa defender quem defende e não comentar quem defende e, defender o comentário de quem comenta?

Faz sentido, quem acha que defende, comentar o comentarista que comentou que defende o goleiro que defende e não defende o que não defende?

Sejamos objetivos:

Tanto o que defende (ou deveria) como o que comenta, são farinha do mesmo saco.

Um deu uma cusparada no rosto de um Arbitro.

O outro, embora por palavras, defecou (abaixo o palavrão) em uma torcida inteira.

Nilton Pasqual

O CORNETA

3 comentários:

Anônimo disse...

O Corneta que me desculpe, mas a entrevista do Marcão foi muito clara. Ele coloca o Neto no lugar dele e apenas se defende de um bosta que se acha "o" comentarista.
Chuuuupa Neto !!!
oMarcão ainda tem muito crédito no verdão.

Anônimo disse...

É Marcos,sem duvida acho que com o corneta não tem acordo.
Agora sem duvida tambem esse texto do colunista é simplesmente brilhante.
Estou me viciando no corneta
Ops

Anônimo disse...

Ja me acostumei com o corneta e ele é muito bom.
Uma horaq me emputece,outra me comove,outra me ensina e outra o que mais delicioso me diverte com seu sarcastico humorismo
Dá-lhe cornetão.
Cinthia CORNETETS