quarta-feira, 10 de março de 2010

"O Corneta" - nenêm, dada......

Antes de mais nada, uma vitoria pra servir de alicerce para que o time jogue um pouco.Aguardemos


Vamos ao texto.

Vocês já repararam como a grande maioria dos adultos se dirigem as crianças de até mais ou menos 4 ou cinco anos.

Existem também algumas mulheres(dizem) que usam a mesma maneira de falar na hora H com o parceiro. Estas fazem parte do Exercito Revolucionário das Empata F... .

O papo fica assim : ( Receita: coloque o Presidente Lula e o Cebolinha numa centrifuga acrescente um pouco de língua presa á gosto)

OHHH, meu bêbê vem tá mamãe vem.

Não faz isso que papai fica bavo viu.

Que vochhe qué fufulinha meu(a) pituquinho, pitoquinho . tu.,tu.t,u.tu,.tuuuuu,

Qué que vovó conta histolinha, qué?

Se por acaso a criança chora ; ai sim é um terror. lá vem a nefasta “ Naná nênê que a Cuca vem pegá . ( quem é a Cuca?)

A criança, que nos dias de hoje já muito cedo frequentam escolinhas, se socializam e interagem mais rápido com outras crianças e o ambiete etc.

Não falam, mas com certeza pensam

O que este (a) imbecil esta falando.

Qual o ídioma desse(a) idiota .

Onde quero chegar:

Todos que leram meu texto sobre a grande virada ,estão cientes do tratado de paz e amor que fiz com o goleiro Marcos. Foi um gesto paternal.

Digamos: adotei um filho certo? Certo.

Como tenho um novo bebezão, vou aproveitar a maneira de falar,em moda , para me dirigi ao meu novo filinho

Maquinho , pitchu,pitchu,pitchu. Dá,dá dá da.

Bate palminha, bate.Ohhhh que gracinha Ohhhh como é lindinho, vamo faze chuça chuca.

Olha papai, olha. Glu,glu,glu

“Naquele segundo gol , filinho bateu loupa feio né bêbê. Filinho pecisa treiná mais, né amor.”

Oh,oh tutuquino , peninha, peninha.

Glaças a Deus que teu amiguinho Cleyton salvoú a gente né , minha joinha.

Pra que servem os pais se não para incentivarem seus filhos?

Nilton Pasqual

O CORNETA

10 comentários:

Fabio Pugliesi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Muito bom

Flavio disse...

hahahahaha...muito boa...rsrsrs

Unknown disse...

hahahahahahahahahahhahahahhahahahah... estou chorando de rir no meio do escritório...muito bom

Anônimo disse...

Maaarraaavilhoooso!
Me diverti a cada frase.
Ops

Anônimo disse...

Simplesmente relaxante e engraçadissimo. Muito bom mesmo
corneta e a foto vamos entrar em greve de fome .
Cinthia
CORNETETS

Anônimo disse...

Não achei graça nenhuma.Palhaço.

Unknown disse...

Acabamos de ter uma mostra de um dos problemas da internet...sempre tem um babaca para fazer comentarios idiotas como o anônimo a cima. Aposto que é o mesmo que fez comentário no texto da Eliane.

Amigo anônimo faz um favor para todos e vai acompanhar o blog da Puta que te pariu.

Anônimo disse...

QUA,qua,qua,qua,qua QUAaaaaaa.
Por acaso sou goleiro e no momento to aqui ralando em Itu.
Pra não tomar bronca,como ai de cima não posso me identificar senão não recebo o meu
São......

Unknown disse...

São....., cuidado para da próxima vez não assinar Ops

fariaeliane disse...

Gênio Corneta. Gênio!
E o tal anonimozinho continua a dar o ar de sua graça no Blog.
Maravilha.