Recebi mais um e-mail do nosso leitor Leandro e estou dividindo com vocês.
Segue texto:
Hoje cedo, ao abrir a página de notícias pela internet do Jornal Lance!, me deparei com a seguinte manchete: “Situação lança dois candidatos no Palmeiras”.
Segundo a notícia, os dois candidatos são o jurássico Salvador Hugo Palaia e o empresário acionista do Banco Itaú Paulo Nobre. O último, inclusive, tem o apoio do Muda Palmeiras, um grupo de sócios que realizam um belo movimento em prol da modernização e crescimento do clube.
Meus irmãos palestrinos. O candidato Palaia faz parte de uma corja que é retrógrada e não soma, em nada, no desenvolvimento do Palmeiras. Elegê-lo presidente da S.E. Palmeiras seria voltar no tempo de vacas magras da década de 80.
Paulo Nobre, empresário bem sucedido e que não vai depender de esquema pra ganhar dinheiro com a negociação de jogadores, é a pessoa mais indicada. Com sua credibilidade, certamente poderá trazer bons patrocínios para o Palmeiras e, consequentemente, atletas de nível ao clube e não essa cambada de perna de pau que está ai.
Retroceder, jamais. Fora, cambada de jurássicos!!! Palaia não!!!
Leandro Consolin é bacharel em Direito, presidente do Partido Popular Socialista (PPS) de Bertioga/SP, estudante dõ curso de Gestão Pública na Univerdade Metodista e Chefe de Gabinete do Vereador Caio Matheus
3 comentários:
Oi.
O Paulo Nobre disse que iria aos Emirados para trazer Valdívia a todo custo, nada aconteceu.
O Muda Palmeiras fez um protesto para apoiar as atitudes de Cipullo com registros na imprensa e toda a palhaçada que esses sócios palhaços sabem fazer. Outra merda.
Então amigo, não sei como opinar.
Só sei que Palaia nunca, de forma alguma.
Abraços.
Só pra concordar: PALAIA NUNCA MAIS!
Abraços
Chega de retrocesso Palmeiras.
Nilton Pasqual
O CORNETA
Postar um comentário